segunda-feira, 14 de junho de 2010

Boletim de Oração REDIMI

Ano I – nº 004 – Maio e Junho de 2010

Versículo do mês

“Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a

promessa é fiel.” Hb 10.23

==========================///////////////////////////////////====================

REFLEXÃO

Somos surpreendidos diariamente com o cuidado de Deus com Seu povo. É natural do ser humano a ansiedade e a preocupação, no entanto a Palavra de Deus nos adverte quanto ao descansar em Deus e esperar por Sua provisão e cuidado. Josué ao conquistar a Terra Prometida, sabia que enfrentaria grandes adversidades, no entanto, ele tinha a Palavra de Deus de que o Senhor o acompanharia em todos os seus caminhos. Amados, não desanime diante das adversidades que se colocam na sua frente. Creia que você tem a promessa de Deus sobre a tua vida, e Ele é fiel para cumprir o que Ele prometeu. As nações da Terra estão clamando por socorro, e nós Igreja do Senhor, somos a resposta para esse clamor. Portanto, vamos crer que o Senhor é conosco e nos ajudará em cada momento de dificuldade.

Em Cristo Jesus e por amor a Sua obra,

Pr. Thiago Ferreira

MOTIVOS DE ORAÇÃO

01.Agradecimento a Deus pela viagem da missionária Norma Teles à Goiânia.

02. Agradecimento a Deus pelas Igrejas de Goiânia e por seus pastores que abriram as portas das mesmas para receberem a missionária Norma.

03. Pela viagem dos pastores Paulo Campos e Mário Pádua aos PRONAM's São Luiz-MA e Redenção-PA.

04. Intercedam pela viagem dos pastores Paulo Campos e Mário às Igrejas Menonitas da Região IV.

05. PRONAM-Jaboticabal/SP: pelos líderes Carlos Eduardo e Mirian: preparação teológica, sabedoria e unção para o ministério pastoral e edificação da igreja.

06. PRONAM-Franca/SP: Programa Tarde da alegria - dobrou o número de crianças e alguns pais estão vindo à igreja; pelo bom desempenho dos alunos do curso “Seja um obreiro aprovado”. Por um novo local para abrigar a comunidade.

07. PRONAM-Tietê/SP: pelas pessoas que tem frequentado os cultos e estão sendo evangelizadas; por um local maior e mais adequado para as reuniões.

08. PRONAM-Tietê/SP: pelas reuniões nos lares em Laranjal Paulista, cidade próxima a Tietê.

09. PRONAM-Stª Rosa do Viterbo/SP: Pelo processo de preparação de um casal para liderarem a IEM em Santa Rosa do Viterbo.

10. PRONAM-Redenção/PA: agradeçam a Deus pelas obras de acabamento do templo do Jd Ariane e pela inauguração do mesmo.

11. PRONAM-Redenção/PA: Oremos pela família do Pr. Hélio e Andréia e pelo casal Ozania e Elias que estarão liderando a Congregação em Jd. Ariane.

12. PRONAM-Riacho de Prata/PE: pelo casal pastoral Cristiano e Angela, pelos líderes Humberto, Marisa e José Carlos, por sabedoria.

13. PRONAM-Caruaru/PE: pelas reuniões de evangelismo com as crianças e adultos, discipulado, estratégias e direção.

14. PRONAM-Caruaru/PE: para que Deus levante um casal para estar trabalhando neste projeto juntamente com a irmã Serli.

15. PRONAM-São Luiz/MA: Pelo obreiro Paulo Felipe que lidera reuniões semanais com um grupo de pessoas, pregando e evangelizando; por sua preparação teológica e acompanhamento para implantação deste novo projeto.

16. ALBÂNIA: Pelo casal Rafael e Solange Tártari, para que Deus continue dando sabedoria no aprendizado do idioma. Pelo desenvolvimento do ministério deles.

17. ALBÂNIA: pela missionária Norma Teles para que este período de férias seja um momento de refrigério e renovo. Pela viagem de retorno da Norma à Albânia e pela sua passagem nos Estados Unidos.

18. MOÇAMBIQUE: pelo desenvolvimento do projeto. Pela liderança local. Pelo Centro de Formação. Agradeçam a Deus pelo retorno da missionária Adriane.

19. MOÇAMBIQUE: pela preparação de novos missionários para que possam dar continuidade ao Projeto Moçambique.

20. JMMI: pela Diretoria para que Deus dê sabedoria, capacitação, unção para continuarem desenvolvendo os trabalhos.

21. JMMI: Pelas parcerias que apóiam a junta, facilitando a administração.

22. JMMI: pelas finanças, para que Deus levante mais Missionários Mantenedores para a continuidade dos projetos e desenvolvimento dos novos.

23. 300 SERVOS: agradecimento pela fidelidade das pessoas. Que Deus levante mais pessoas para estarem juntas na expansão do Reino de Deus.

24. REDIMI: por todos os intercessores missionários, para que continuem firmes no propósito de alcançar as Nações com suas orações. Agradeçam a Deus pela vida de cada intercessor.

25. JMMI: pelos Coordenadores Regionais, para que Deus os capacite dia após dia nos trabalhos junto às Igrejas.

26. JMMI: pela vida da missionária Angela Natel para que Deus continue abençoando sua vida e direcionando nos trabalhos com o Blog e o site da AEM.

27. AEM: pela Diretoria Nacional e pelas Diretorias Regionais, por cobertura espiritual dos líderes, por sabedoria, capacitação e unção na realização dos seus trabalhos.

28. AEM: pelo Instituto de Pastores e Congresso Regional da Região I que acontecerá em setembro/10, para que Deus esteja preparando estes eventos, guardando a vida de todos os envolvidos na organização. Para que seja um

momento de UNIDADE, UNÇÃO e VIDA.

29. MENONITAS: Agradeçam a Deus pelos 80 anos da imigração Menonita. Em 1930 chegaram ao Brasil os primeiros menonitas. Oremos pelas programações que serão realizadas em setembro/10 pelas Igrejas Menonitas do sul do Brasil.

30. JMMI: agradeçam a Deus pelos 12 anos de existência deste ministério que será completado em julho/10. Que Deus continue usando a JMMI e dando condições para o crescimento e desenvolvimento dos projetos.

Não deixem de acessar o nosso blog na internet:

missoesmenonitas.blogspot.com

Acessem também o site da Aliança Evangélica Menonita:

aembrasil.wordpress.com

SEJA UM MISSONÁRIO MANTENEDOR

FAÇA PARTE DOS 300 SERVOS DE MISSÕES